Pesquisar
Close this search box.
CIEB_Ceia-Manhã-24

Novo Templo, Novo Tempo

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” – Filipenses 1:6‬

No último final de semana nos alegramos em família pela inauguração do nosso novo templo, agora na Av. Dr. Rosalvo de Almeida Telles, 610, na Marginal da Dutra, ao lado da Scania.

Durante os meses de Abril e Maio trabalhamos juntos em mutirões semanais para fazer as adequações nesse novo espaço, afim de receber com segurança as famílias da nossa comunidade.

Um tempo de renovo da comunhão e da alegria em servir à Deus, servindo à Sua Igreja.

Desde o anúncio da nossa mudança, em Janeiro, vimos as mãos de Deus trabalhando à Seu tempo, semana após semana, dia após dia.

Ele mesmo nos presenteou com esse novo local, um espaço amplo e térreo, onde poderemos Celebrar com alegria e continuar os trabalhos com as nossa Crianças, Adolescentes, Jovens, Mulheres e Famílias.

Cremos que nesse novo espaço viveremos dias maravilhosos na presença do Senhor, sempre pregando à Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.

SOMOS IGREJA, agora reunidos na Avenida Dr. Rosalvo de Almeida Telles, 610 – Marginal Dutra, sentido Nova Caçapava. Seguimos firmes e alegres.

Para se conectar conosco, acesse: cieb.org.br/links

Confira as fotos das Celebrações de Domingo no nosso Facebook: Facebook.com/ciebcacapava

Comunicação

Comunicação

Ministério de Comunicação da CIEB - Comunidade Evangélica do Brasil

Compartilhe esse post